terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Homenagem do Pr. Jefferson a sua mãe


Homenagem a minha querida mãezinha
Como soldado valente q anseia por morrer em combate, minha Mãe segiu lutando até os últimos momentos de sua vida.
Não morreu acuada, não morreu acorvadada, não partiu num acidente sem sentido e nem mesmo sucumbiu pela idade.
Ela tombou em campo de batalha enfrentando um inimigo q era mais forte que ela, mas que ela recusava a se deixar vencer.
Sem reclamar, sem murmurar, sem abalar na fé, sempre dizendo: esta tudo bem meu filho. ...
Está força que fazia parte de sua personalidade, influenciou muitas pessoas. Muitos carregam ainda sua influência, seu jeito, sua natureza.
Muitos somos o que ela nos ensinou.
E o que somos passamos para outras pessoas.
Minha mãe era de uma genialidade incrível. Não uma genialidade que de certo sentido representa uma natureza criativa e talentosa dos gênios como os definimos, mas uma genialidade que descreve a sua força interior que lhe fazia enfrentar qualquer obstáculo com uma dignidade de um verdadeiro seguidor de Cristo.
De certa forma minha mãe não morreu, pois iremos carregar a essência de seu influente e positivo caráter. Somos o que ela nos ensinou a ser. Somos o que ela nos influenciou para sermos. Somos o que ela nos inspirou.
Hoje diante de Cristo, ataviada tal como uma noiva que vai ao encontro do noivo, minha mãe encontrou a mais pura alegria. Vivificada, na comunhão dos santos no Céu, a Sombra do Onipotente... minha mãezinha descansa.

quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

Culto Fim de Ano

Louvamos a Deus pelo maravilhoso culto da Virada do Ano e agradecemos a cada irmão(ã) contribuiu (trabalho, doações, orações, etc) para que esse evento se tornasse realidade. Que Deus possa recompensá-lo(a) em dobro.
Deus é Fiel!!!