segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

ANIVERSÁRIO DA IGREJA METODISTA WESLEYANA


Conforme a nossa agenda, o dia cinco de Janeiro deve trazer à nossa memória um acontecimento que não apenas marcou a nossa história, mas o seu real significado para nós mesmos. Sim, há quarenta e seis anos deu-se o nascimento de uma igreja que veio a existência de uma forma muito linda, e, hoje, que já percorreu uma longa jornada, tem, pela graça de Deus, deixado suas marcas por onde vai passando. E, o que mais nos alegra, é ouvirmos muitos dizerem, até mesmo fora de nosso arraial, que se trata de uma Igreja séria, que tem fundamentos sólidos e, ainda mais, é detentora de uma linda história.
Por outro lado, isso tem um peso enorme, mormente sobre nós que estamos na liderança. Diante disso, devemos pedir a ajuda do alto para que procedamos de tal forma que todos possam nos ver como homens comprometidos com os interesses do Reino, e que por isso não hesitamos em pagar o preço que nos é exigido, a fim de sermos os continuadores daquela estirpe de homens que de bom grado se deram para que a herança metodista viesse até nós. Não apenas como tradição, mas porque entendemos que a santidade bíblica deve ser divulgada com ousadia e, por isso o nosso lema é: “Santidade como estilo de vida”.
Em face a tudo isso, conto com a sua disposição para fazer a obra de Deus, bem como concitar aos que estão sob a sua liderança a manterem-se com os corações abrasados até o dia em que o Senhor nos chamar para a sua glória.
Juntos louvemos a Deus por fazermos parte desta linda história, e renovemos os nossos votos de fidelidade àquele que nos chamou e à igreja onde estamos desenvolvendo o ministério que nos foi confiado, ou seja, mantenhamo-nos no mesmo espírito do Bispo Gessé Teixeira de Carvalho ao dizer: “A IMW é um dever e eu estou cumprindo-o”.
Com votos de um 2013 marcado pela ação do Espírito de Deus, sobre sua vida, deixo meu cordial abraço.
Pelos laços do calvário.

Bispo Elisiário Alves dos Santos
Superintendente Geral

Nenhum comentário:

Postar um comentário