domingo, 29 de abril de 2012

A IGREJA AMA PORQUE ELE NOS AMOU PRIMEIRO (PARTE 3)


A igreja ama porque Ele nos amou primeiro.

O papel da igreja é amar. O amor é a nossa essência. Estando nós perdidos, em sendas de horror, em lamaçais de pecado, em trevas, Ele nos amou primeiro e a si mesmo se entregou por nós.



Mas vós sois a geração eleita, o sacerdócio real, a nação santa, o povo adquirido, para que anuncieis as virtudes daquele que vos chamou das trevas para a sua maravilhosa luz; 
1 Pedro 2:9



Devemos corresponder.

É Por isto que fazemos ação social, é por isso que fazemos missões, é por isto que evangelizamos.

O salvo tem prazer em se doar ao Senhor. O salvo dá com alegria. O salvo não vê peso em servir. O salvo reparte, dá o que ele recebeu do Mestre. Oh Gloria!

Temos que ter paixão pelas almas, temos que ver na vida das crianças um sentido para a nossa existência, temos que enxugar com as nossas próprias mãos os olhos daqueles que choram a dor do abandono. Jesus fez isto conosco. Jesus fez isto por nós.



Então dirá o Rei aos que estiverem à sua direita: Vinde, benditos de meu Pai, possuí por herança o reino que vos está preparado desde a fundação do mundo;
Porque tive fome, e destes-me de comer; tive sede, e destes-me de beber; era estrangeiro, e hospedastes-me;
Estava nu, e vestistes-me; adoeci, e visitastes-me; estive na prisão, e fostes ver-me. 
Mateus 25:34-36

Pr. Jefferson Pacheco

Nenhum comentário:

Postar um comentário